quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Mata Atlântica, a floresta que nos une" em exposição fotográfica

De 03 a 09 de outubro, São Paulo conhecerá um pouco mais de um dos principais domínios biogeográficos brasileiros, a Mata Atlântica. Retratada em lindas fotos pelo fotógrafo por Adriano Gambarini, a exposição "Mata Atlântica, a floresta que nos une", é composta por imagens registradas durante expedições do WWF-Brasil, ao longo de 15 anos, em diversas regiões que compõem a Mata Atlântica brasileira.


O visitante terá a oportunidade de vivenciar a floresta e também de contribuir para as ações do WWF-Brasil por meio da compra das imagens expostas. A doação será 100% revertida para as ações de conservação da natureza executadas pelo WWF Brasil.

"Quando entro numa floresta, antes da busca pelo animal raro ou pelas árvores entremeadas com uma luz incondicional, me entrego ao que considero o mais importante na vida: o sensorial. Temos que vivenciar a essência em toda sua magnitude, num constante aprendizado. Fotografar e compreender o que vejo é apenas a experimentação dessa busca pelo conhecimento, através das sensações." Adriano Gambarini.


Serviço:


Exposição "Mata Atlântica, a floresta que nos une"

Local: Hotel Intercontinental- Alameda Santos, 1123 - São Paulo / SP

Quando: de 03 a 09 de outubro

Entrada franca.

Sem comentários:

Enviar um comentário